Homem-Formiga o filme


Com o sucesso do filme Os Vingadores a Marvel só pensa em fazer dinheiro com seus personagens e as notícias de filmes de super-heróis vêm surgindo a todo momento. Há algumas semanas surgiu a notícia do filme solo do Pantera Negra (Veja aqui), mas o que parece mais certo, é mesmo o do Homem-Formiga
Segundo notícias a Marvel já autorizou o início das produções e o responsável pelo projeto será Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo), que dirigirá o filme, e escreveu o roteiro junto com Joe Cornish (As Aventuras de Tintim), provavelmente as filmagens começam no segundo semestre, há algum tempo surgiram rumores de que Adrien Brody (O Pianista) poderia viver o personagem nos cinemas, mas nada foi confirmado, eu particularmente gostaria de ver um ator pouco conhecido no papel, é muito provável que a Vespa também esteja no filme, por ser mulher do Homem-Formiga e membro fundadora dos Vingadores assim como seu marido. A estreia fica para 2014, ano que já tem estreia confirmada de Capitão América 2, que também já teve especulações à respeito da trama, confira aqui.


Até hoje existiram três personagens do Universo Marvel com o nome de Homem-Formiga, mas o mais famoso e original foi o Dr. Henry "Hank" Pym, criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, sua primeira aparição foi em Tales to Astonish #27 (janeiro de 1962), na história o cientista Pyn cria um soro capaz de diminuir qualquer tipo de matéria, mas não consegue incentivo para o seu projeto, irritado aplica o soro em si mesmo, encolhendo mas mantendo a força do seu corpo original. Depois criou um capacete capaz de codificar suas ondas cerebrais e se comunicar com insetos principalmente formigas. Pouco tempo depois ele conhece a socialite Janet van Dyne, Pym aplica o soro, posteriormente chamado de partículas Pym, junto com o código genético de vespas, para dar super-poderes a sua namorada, para que ela pudesse vingar a morte de seu pai. Eles se tornaram parceiros e junto com Thor, Homem de Ferro e Hulk, são considerados os membros fundadores dos Vingadores. Homem-Formiga foi apenas a primeira caracterização de super-herói de Pym, que depois mudaria para Homem-Gigante, Golias, Jaqueta Amarela e entre 2009 a 2010, o Vespa, em homenagem a sua ex-mulher que falecera.

Fique ligado no blog, provavelmente mais informações sobre os próximos filmes da Marvel devem ser divulgadas na Comic-Con desse ano em San Diego.

Este post foi tirado do Blog tudodepopart 
Entrem e conheçam seus trabalhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário